terça-feira, 23 de novembro de 2010

O melhor lugar do mundo é aqui e agora

Peço licença ao Gilberto Gil para citar esse pedacinho da sua música. Há dias escolhi esse título para um post. É assim que me sinto, completamente no presente, harmonizada com cada uma das minhas ações. Essa é uma sensação nova e maravilhosa. Como é bom poder compartilhá-la!
Tenho a impressão que passei quase todo o meu tempo de vida meio deslocada no tempo. Sempre olhando adiante, com grandes expectativas ou receios. Uma pressa constante, uma lista interminável de coisas por fazer. De certa maneira, essa atitude antenada me ajudou a realizar bastante no plano profissional e material. Mas tenho a impressão que o exagero disso chama-se ansiedade.
Essa companhia de tanto tempo foi-se e não sinto saudades. Olho com compaixão para os anos de convivência íntima e quero ir adiante, feliz e cantando: o melhor lugar do mundo é aqui e agora.

Um comentário:

  1. Nossa o meu coracao se alegra com seus posts ... mas hoje se alegrou muitoooo viu!
    Estou feliz por ver vc feliz!
    Com carinho, Nathy =)))

    ResponderExcluir