sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Emagreci pensando

Acabo de ler "A MULHER DESILUDIDA, de Simone de Beauvoir. Estou completamente apaixonada.
Não acredito que tendo a Dilma como presidente teremos uma mulher no poder.
Estou assistindo ao último debate e necessito de um licor para suportar.
Não acredito em salvador da pátria!
Hoje, minha postagem "SER OU NÃO SER UMA MULHER MULTIFUNCIONAL" foi publicada em um dos jornais de Lagoa Santa. Uhuuuuu! Minha primeira publicação! Alguém leu e gostou no blog e sugeriu ampliar a idéia.
Estou muito inflamada com o debate. Não tenho a isenção necessária para escrever.
Alcançamos juntos o sucesso de 1050 vizualizações de página hoje. Vamos comemorar!
De domingo até hoje emagreci 700g! Além disso meditei, estou muito mais calma e feliz.
Sinto a falta de mais comentários!
Sem censura... Aqui é um espaço de bate papo e no fim das contas "todo mundo é todo mundo", não importa a forma, mas a conversa.
Até amanhã
Silvia

Um comentário:

  1. Domingo e' dia de votacao, e estarei trabalhando no 2o turno das eleições aqui em NY, e' a primeira vez q o faço, vamos ver ...

    Estou com uma palavra na minha cabeça e que tem me seguido ja a algum tempo: DISCIPLINA! Vai e volta, muitas vezes essa palavrinha e' mais constante na minha vida; e como precisamos aplicar essa palavra no nosso dia a dia ...

    Vc na sua luta para perder peso e escrever, estou orgulhosa de vc com a sua disciplina, mas se me permite o comntario (com respeito e admiração) lhe encorajo ... no sentido de que sempre podemos melhorar em nossos projetos.
    Adicionando força de vontade + disciplina = vc ficara mais feliz quando subir a balança novamente;
    Essa semana fui a academia e voltei a correr ... me animo, alivia o stress, faz bem pro corpo e pra alma, e ajuda a perder peso, o qual tbm estou nessa luta ...

    Tenho colocado a academia como um compromisso diario na minha vida, e tentando cumprir o mesmo todos os dias; com a disciplina nos horarios e nos compromissos, sigo caminhando em busca do "bem estar" e dever cumprido.

    Bom fico por aqui, ja pensando na organização de como aproveitar bem o meu dia amanha, eu e meu esposo de folga ... mas com um milhao de coisas para fazer e resolver.

    Aos que votam no domingo ... boa votação!
    Um otimo fim de semana para vcs!

    Abracos, Nathy =))

    ResponderExcluir