quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais atenção aos sinais do corpo

Sinto-me muiiiiito cansada. O mês de dezembro é uma prova de resistência. É quando mais trabalho. Tem um lado muito bacana, porque é o momento de colher os frutos do trabalho realizado durante todo o ano.Por outro lado, é preciso muita resistência física. As lojas funcionam 12 horas por dia, 7 dias por semana.
O post de hoje será breve. Estou dominada pela necessidade de repousar e, mais atenta aos sinais do meu corpo, vou pra cama mais cedo. Passei para deixar boa noite a todos e colocar uma foto nova. A imagem ao ar livre, cabelos sem produção, é mais a minha cara. A foto feita em dia de festa estava me causando muito incômodo. Aquela sou eu só em dias muito especiais.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário