sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...
Mais do que esperar ganhar novos presentes, hoje senti vontade de agradecer pelos que já possuo. Pensando bem, todos os dias recebo a delicadeza de pequenos milagres. A saúde, o carinho, o trabalho, o lar, o bem querer, os desafios vencidos. São muitos motivos para dizer obrigada com o coração cheio de emõção.
Todos os dias surgem novos desafios. Eles também são presentes. São um chamado para a evolução, oportunidade de novas descobertas. Por eles também sinto gratidão.
Nesse Natal agradeço especialmente a cada um que passou por aqui e dedicou seu precioso tempo à leitura dos meus posts. Cada uma das visualizações significou um estímulo para eu persistir no meu objetivo e para tentar fazer melhor. Obrigada.
Se pudesse retribuir, gostaria de compartilhar a paz desse momento. Imagino um papai Noel passando sobre a casa de cada um dos meus amigos do blog, em tantos países diferentes, deixando um sopro de contentamento. Acho que esse é o meu melhor voto de Feliz Natal.

Um comentário:

  1. Silvinha, com certeza os presentes estao ai ao nosso redor, basta parar e olhar com um olhar de amor e ver o quanto somos abencoados todos os dias nas nossas vidas.
    Presentes como familia, amigos, saude, paz, alegria, um telefonema de um amigo ou de um familiar, um carinho, um sorriso, e muitos outros ... sao presentes especiais que dinheiro nenhum pode comprar.
    O sentimento de Natal deve permanecer e ser renovado em nossas vidas todos os dias, assim em nossa caminhada podemos caminhar com o coracao e a mente mais leves e ter a certeza de que dias melhores sempre virao.

    Agora o ano ja esta terminando e e' hora de fazermos o balanco anual e ja comecar a fazer a lista de gols para 2011 e procurar alcanca-los na caminhada do novo ano.

    Um bom domingo para todos e desejo-lhes uma excelenteeee semana, para fechar 2010 com chave de ouro.
    Deus abencoe vcs!

    ResponderExcluir