quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOVA PESAGEM... VOU PASSAR MEU ANIVERSÁRIO MAIS LEVE

"Quarenta anos é demais pra uma mulher. Prefiro quarenta e dois"..."quem escreve feito eu esgota o zumbido de seu ouvido, mata um a um os marimbondos, com agulha fina, nos olhos."
Adélia Prado, em Solte os Cachorros

Amanhã farei 42 anos. Estou feliz. Hoje voltei a me pesar e se foram 700 gramas. Desde o dia 15, quando decidi começar o blog, emagreci 1,7kg. Não estou à vontade, parece que amanhã vou engordar tudo de novo. Mas, a disciplina de escrever todos os dias nesse período me acende uma esperança. Penso que posso ser disciplinada também para seguir um plano alimentar.
Tenho feito um procedimento que todos os especialistas desaconselham. Coloquei uma balança digital à vista e tenho me pesado 3 a 4 vezes por semana, sempre de manhã, antes de tomar café. Estou anotando todas essas pesagens. Só de ver que está um pouquinho abaixo ou que meu peso não aumentou em relação à pesagem anterior fico mais animada. Então, para mim, essa estratégia está sendo útil.
Ainda não estou seguindo um plano alimentar específico, além disso enfiei o pé na jaca muitas vezes, mas estou comendo um pouco mais lentamente.
Sou muito grata às mensagens carinhosas que tenho recebido aqui, pelo orkut e email. Cada mensagem me anima,  reforça o meu compromisso e me deixa mais próxima de todos. Ao final, teremos uma vitória coletiva. Cada recado ou comentário é um motivo para continuar. Obrigada.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário