quarta-feira, 2 de março de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece

A frase do título é um clichê, mas também é verdade pura.
A primeira vez que usei uma calça jeans eu tinha 12 anos. Senti-me importante com a peça. Foi comprada na loja Sears (essa lembrança é só para quem tem menos de 30) e me vestiu muito bem, por vários anos. Tornou-se uma companheira. Com ela entrei no mundo das aventuras adolescentes e tive que abandoná-la, com muito pesar, aos 15 porque não me servia mais.
Hoje abandono mais uma calça jeans, com todo contentamento. Ela não me serve mais. Ficou larga!
Espero, em breve, abandonar todas as coleguinhas da mesma numeração. Mas, essa tem importância maior, é a abre alas. Um prêmio pela insistência!
Meu desejo é entender e praticar todos os momento, em todas as dimensões do meu ser, a arte de fazer devagar e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário