domingo, 20 de março de 2011

Uma nova face

Minhas faces são muitas. Hoje vou apresentar meu lado rock. Estou assistindo o dvd do The Scorpions  enquanto escrevo. De longe, minha banda preferida. Já assisti o dvd umas 100 vezes e não me canso, cada dia descubro um motivo a mais para gostar da banda. Ela se desfez no ano passado, mas, em 2008, tive o privilégio de assisti-los, ao vivo, em Belo Horizonte. Experiência inesquecível. Quando eu tiver 98 anos acho que ainda vou contar com entusiasmo para meus netinhos - espero tê-los - com todo o meu ardor a magia daquela noite em que vi e ouvi meus ídolos de perto.
Hoje só fiz farra alimentar. Dispensei a dieta e matei a saudade da pipoca, do nuggets e da cerveja.
Assisti um filme chaaaaaaaaaaaato, mas,  muito esclarecedor. Um dos personagens era um deprimido crônico. Hoje, eu pude olhar para ele e ver que "aquilo" não me pertence mais. A depressão se foi, não ouço mais falar nela. Tem dias que acordo triste, ou de astral duvidoso, ou voluntariosa, mas, tudo aquilo que conheci como depressão ficou para trás. Agradeço a Deus por isso.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário