terça-feira, 15 de março de 2011

HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ

O BLOG ESTÁ ANIVERSARIANDO!
6 MESES DE HISTÓRIA 

VOU COMEMORAR PESANDO 1KG A MENOS. ACERTANDO AS NOSSAS CONTAS, SÃO 5KG (CINCO QUILOS) ELIMINADOS  DESDE O DIA 15/09/2010.

 QUERO MAIS. ELIMINAREI 25KG!
PORÉM, TENHO MAIS A COMEMORAR DO QUE A LAMENTAR: 
ELIMINEI CRENÇAS DISTORCIDAS E PENSAMENTOS INÚTEIS;
 DEIXEI PARA TRÁS A PREGUIÇA;
FUI FIEL AO MEU OBJETIVO DE NÃO USAR MEDICAMENTO;
ESTOU FAZENDO DIETA SEM NENHUM RADICALISMO;
ESTOU ADORANDO MOVIMENTAR E COMER SALADAS;

REENCONTREI MEUS AMIGOS ATRAVÉS DOS MEUS POSTS DIÁRIOS E ALGUNS SEGUIDORES SE TORNARAM AMIZADES PARA O RESTO DA VIDA.


NADA DE BOLO OU BRINDE PARA COMEMORAR, ENTÃO VAMOS DE FLORES?
SÃO PARA VOCÊ QUE ESTÁ COMIGO NESSA CAMINHADA!

3 comentários:

  1. PARABÉÉÉNS! Quantas conquistas, hein? Vc é uma vitoriosa, uma mulher exemplar! Como está seguindo seus objetivos com garra...! Pode comemorar, esses seis meses são uma GRANDE vitória! Beijos

    ResponderExcluir
  2. congratulations. As flores são principalmente para voce. Esta é mais uma prova da sua força. Vamos comemorar muitos kg a menos. Vamos em frente. beijão

    ResponderExcluir
  3. flores me alegraram.
    Parabens a vc pelos kilos eliminados, pela forca, pela determinação, pela sua capacidade de se expressar maravilhosamente e nos presentear com o blog!!!
    Eu sei bem como e' difícil perder peso, fazer exercicio e fazer dieta, pois tbm estou nessa luta. 
    Beijoooo grande pra vc!
    Parabens e bola pra frente ...
    Estou daki ligada ai viuuuu ;)))

    Nathy ;)   *God bless you!*

    ResponderExcluir