quarta-feira, 9 de março de 2011

Ando tão à flor da pele

Meu ídolo, Zeca Baleiro, tem sido o meu grande socorro nesses últimos dias. Ele cantou muito antes de mim: "ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar"...
Pois estou assim. Nem precisa da novela. Ando chorando ao ouvir comentários dos desfiles das escolas de samba, com o lata velha do Luciano Huck, de ver criança de colo, enfim, estou um caso sério nos últimos dias. Culpei a tpm, mas ela se foi e o chororô ficou. Fico procurando motivos o dia todo e acabo chorando porque não os encontro, então penso que estou sendo infantil, injusta e dá-lhe choro para acompanhar.
Tentei seguir o conselho da Sandy e achar o meu lado "DEVASSA" nesse carnaval, mas nem isso deu certo. Quem ainda não viu o comercial da cerveja circulando por aí dê uma conferida
http://www.youtube.com/watch?v=rwB9fBxMsBQ
Bom disso tudo é que, às vezes, não me levo tão à sério. Vai passar...
Quatro dias de chuva, nada de suor e comilança. A dieta ficou esquecida, a piscina sem poder ser usada e a academia fechada. Mas, amanhã, tudo volta a ser como antes do carnaval. Meu horizonte temporal se alargou. Fiquei alguns dias sem seguir meus "combinados" comigo. Mas, eles são bons para toda a vida, então, posso me afastar brevemente e retomar assim que possível.
Já comentei aqui, em vários posts, que sempre que descumpria por um dia uma rotina, via nisso motivo para não dar continuidade aos meus projetos. Estou pensando e agindo diferente e isso não me dá esperança, me dá a certeza de estar inaugurando um jeito novo e mais agradável de ser.
Hoje me pesei e não emagreci nem engordei. No meu caso isso é ganho.
Tomei a decisão de procurar um nutricionista para me atender semanalmente. O meu grilo não é com o tipo de dieta, mas com o respeito ao tempo. Sabendo que me pesarei a cada semana no consultório, acho que ficarei mais estimulada a seguir os protocolos da dieta.
Estou introduzindo as novidades aos pouquinhos. Primeiro, firmei na academia e tenho feito atividades em casa também. Agora, mai um passo, no meu tempo, na minha medida.
Até amanhã! 

Um comentário:

  1. quem sabe o choro não seja de felicidade pelas conquistas conseguidas. Voce esta mais energizada.Vamos em frente.

    ResponderExcluir