sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tudo conspira a favor

Hoje escutei as observações de pessoas que notaram que emagreci. Do início do blog até hoje eliminei 4 kilos. Parece pouco para cinco meses de dedicação. Mas, parei de desejar o mais que perfeito e, por isso, esse número se transformou em boa conquista. Eu poderia não ter emagrecido nada. Poderia estar parada no tempo, sem me envolver na solução desse dilema. Poderia ter continuado a engordar...
Eliminei muitos pensamentos que sustentavam minha obesidade e isso me dá perspectiva muito positiva. Estou amando saladas, movimentar o corpo e escrever. Belas conquistas para quem está dia a dia persistindo em um ideal. Aprendi a continuar a caminhar mesmo depois dos tropeços. Sempre tive muita iniciativa, impulso para iniciar os projetos e baixa capacidade de insistir, passado o entusiasmo. Nesse tempo todo cuidei para continuar ligada ao meu plano, retornei, insisti.
A melhor das conquistas foi ver a minha glicose retornar ao nível de normalidade. Em setembro ela estava em 106 e agora 99. Bingo! Vitória mensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário