sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje faço questão de não escrever o que penso. Prefiro dar vez e voz ao comentário que ontem recebi de uma seguidora anônima.
Um pequeno gesto pode fazer mais do que mil palavras! Esse comentário foi um grande estímulo para persistir em um momento em que ando muito desanimada!
Agradecida! Essa é a palavra mais linda que conheço e só sei usá-la quando estou em um estado especial de entendimento.
Transcrevo o comentário:

Ei Sílvia! Desculpe me passar por anônima nesse momento. Não quero influencia-la.Porém lhe digo, vc não está sozinha nessa batalha.Também estou nessa batalha. Já venci vários desafios na minha vida. Parar de fumar fou um deles.Foi dificílimo de parar até o momento que disse: não nasci fumando e não vou morrer fumando. Assim falando comigo mesma essas palavras e outras desse tipo parei. Já fazem 23 anos que isso aconteceu. Será para sempre. Nós temos uma força interior que não conhecemos. T-O-D-O-S nós! Precisamos sim,usá-la. Hoje estou com 74 quilos e tenho 1,56 de altura. Pode uma coisa dessa? Aonde vou parar? Isso vai mudar...Mudaremos juntas. Revelarei para você meu nome oportunamente. Você é uma velha conhecida e hoje está se tornando minha parceira de uma grande JORNADA! Um beijo e vamos nessa...
Por Anônimo em EMAGRECER É MAIS DO QUE ELIMINAR PESO às 21:58


Nenhum comentário:

Postar um comentário