sábado, 14 de maio de 2011

Porto de Galinhas

Estou de férias!
Praia é tudo de bom. O melhor descanso para mim.
Porém, muito difícil seguir um plano alimentar por aqui. Café da manhã de hotel é capaz de destruir toda a minha força de vontade. Comidinhas e bebidinhas ofertadas o todo tempo e em todos os lugares complica um pouco mais a situação. Para derrubar de vez a minha boa intenção de comer bem, tem uma situação local que está afogando os meus novos e bons hábitos. É que para poder usar guarda-sol e cadeira à beira mar, existe uma consumação mínima nas barracas de praia. Mais ou menos assim: tenho que comer e beber para ter o conforto e a proteção contra o sol. Cardápio: absolutamente tudo frito.
O recurso é não ficar sofrendo mais do que o necessário e tentar compensar os excessos nadando.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário