domingo, 29 de maio de 2011

FORÇA PARA CONTINUAR

Acho que vou fazer um cartaz bem grande e pendurar no peito:

PRECISA-SE DE FORÇA PARA CONTINUAR

Estou completamente desorganizada, sem seguir o meu plano alimentar. Esse fim de semana senti medo e pela primeira vez imaginei como seria horrível desistir do meu projeto.
Os dois kilos a mais depois das férias estão pesando muito mais no meu ânimo do que poderia imaginar.
Ontem e hoje fiz tudo absolutamente contrário ao que deveria. É claro que estou pensando que amanhã é segunda e tenho a chance de recomeçar. Mas, também estou pensando que estou sabotando o meu esforço e por isso tenho medo de não conseguir recomeçar.
Por que é tão difícil abrir mão do excesso?
Vou ficar quietinha e responder a essa pergunta. Em diversos momentos eu voltei ao meu velho amigo diário e consegui colocar o carro nos trilhos.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário